Data

Três escritórios, uma missão: descobrir o novo Campus Global
O IIPE UNESCO está inaugurando uma nova era de desenvolvimento profissional em planejamento e gestão educacional.
Campus Global

© Shutterstock

O Campus Global reúne seus três escritórios - em Buenos Aires, Dakar e Paris - para oferecer formação online multilíngue e de qualidade.
 

Uma sólida trajetória

O IIPE UNESCO é líder mundial na formação em planejamento e gestão educacional, com mais de 60 anos de história na qual mais de 11.000 profissionais de 198 países foram formados para ajudar a melhorar seus sistemas educacionais.

O Campus Global agora reúne todos os cursos e programas do IIPE, permitindo que os participantes tenham acesso às ofertas de formação dos três escritórios do Instituto em um único espaço.

De acordo com a abordagem do IIPE de proporcionar uma formação orientada para a prática, a plataforma é de fácil utilização e projetada para otimizar a transferência de conhecimentos e a aplicação de habilidades no local de trabalho: seja em um ministério da educação, uma agência de desenvolvimento ou uma organização nacional de educação.
 

Relevância local com impacto global

O Campus Global hospeda uma série de cursos e programas online para atender a uma variedade de necessidades de formação em planejamento e gestão educacional. Isto inclui cursos regionais específicos para diferentes países e regiões, assim como formação organizada para um público internacional.

Dirigidos por especialistas do IIPE, todos os cursos são projetados para ajudar os profissionais da educação a avançar nos objetivos educacionais nacionais e internacionais. Os cursos são oferecidos em vários idiomas, incluindo inglês, francês, português e espanhol.
 

Acessível a todas as pessoas

O IIPE está empenhado em tornar sua oferta de formação totalmente acessível. Os materiais e recursos de aprendizagem são oferecidos em diferentes formatos - como vídeos, trabalhos individuais e sessões de grupo - e o Campus Global é compatível com todos os navegadores da Internet. Os usuários podem facilmente seguir cursos e módulos e acessar vários recursos a partir de seu smartphone, tablet ou computador.

Os participantes também se beneficiam de um sistema comum de certificados e Badges. Podem compartilhar essas medalhas digitais certificadas nas redes sociais, imprimi-las facilmente e obtê-las após a conclusão do curso.

A partir de abril de 2022, todos os programas e cursos de formação do IIPE estarão disponíveis nesta plataforma virtual global, onde planejadores da educação do mundo inteiro poderão se reunir para construir um futuro melhor.

O futuro da educação não pode esperar. Comece hoje mesmo sua formação no IIPE!

Últimas publicações