IIPE UNESCO Oficina para América Latina

Este documento apresenta os resultados preliminares do estudo de campo realizado no Equador como parte do projeto de pesquisa "Obstáculos à escolarização de migrantes indocumentados em quatro países da América Latina: Brasil, Colômbia, Equador e Peru".

Este documento apresenta os resultados preliminares do estudo de campo realizado no Colômbia como parte do projeto de pesquisa "Obstáculos à escolarização de migrantes indocumentados em quatro países da América Latina: Brasil, Colômbia, Equador e Peru".

Este documento apresenta os resultados preliminares do estudo de campo realizado no Brasil como parte do projeto de pesquisa "Obstáculos à escolarização de migrantes indocumentados em quatro países da América Latina: Brasil, Colômbia, Equador e Peru".

Este documento apresenta os resultados preliminares do estudo de campo realizado no Peru como parte do projeto de pesquisa "Obstáculos à escolarização de migrantes indocumentados em quatro países da América Latina: Brasil, Colômbia, Equador e Peru".

O objetivo do relatório de atividades do IIPE UNESCO consiste na apresentação de uma síntese das principais ações de difusão, pesquisa, formação e cooperação técnica realizadas pelo Instituto em 2020. Após mais 20 anos de trabalho e colaboração com governos e diferentes organizações e instituições…

Embora o ano de 2021 continuou marcado pelos desafios colocados pela pandemia global de COVID-19, o Escritório conseguiu consolidar em cada área programática uma oferta que responde às necessidades e interesses existentes dos Estados-membros da região, tanto em termos de desenvolvimento de…