Alejandro Nicolás González
Cargo
Oficial Administrativo e Financeiro
Alejandro Nicolás González

É administrador de empresas e analista universitário em Gestão Administrativa e Contável pela Universidade do Museu Social Argentino e é mestrando em Business Administration (MBA) pela Universidade Torcuato Di Tella, na Argentina. Possui capacitação nos programas de recursos empresariais ERP ORACLE - SAP (FI-HR-MM), Google APPS e Microsoft 365.

Ele tem mais de 19 anos de experiência no Sistema das Nações Unidas executando tarefas relacionadas à administração de programas e finanças. Trabalhou no escritório da UNAIDS no Cone Sul como Associado de Finanças. Atuou como associado de programas e finanças em cooperação com o PNUD, governos nacionais, equipe operacional, administrativa e financeira de agências, fundos, programas, grupos temáticos e equipes conjuntas da ONU sobre HIV/AIDS na região do Cone Sul.

Atualmente, é o Oficial Administrativo e Financeiro do Escritório para a América Latina e o Caribe do IIPE UNESCO. Suas responsabilidades gerais incluem o desenvolvimento de programas, monitoramento administrativo e financeiro, implementação e avaliação dos fundos de caixa (orçamento operacional e atividades) e gestão de recursos humanos.