IIPE-UNESCO Buenos Aires

Este relatório resume as atividades de maior destaque de formação, pesquisa, assistência técnica e difusão realizadas pelo IIPE UNESCO Buenos Aires durante o ano de 2000.

Este relatório resume as atividades de maior destaque de formação, pesquisa, assistência técnica e difusão realizadas pelo IIPE UNESCO Buenos Aires durante o ano de 2001.

Este relatório resume as atividades de maior destaque de formação, pesquisa, assistência técnica e difusão realizadas pelo IIPE UNESCO Buenos Aires durante o ano de 1999.

Este relatório resume as atividades de maior destaque de formação, pesquisa, assistência técnica e difusão realizadas pelo IIPE UNESCO Buenos Aires durante o ano de 2002.

Este relatório resume as atividades de maior destaque de formação, pesquisa, assistência técnica e difusão realizadas pelo IIPE UNESCO Buenos Aires durante o ano de 2003.

Este relatório resume as atividades de maior destaque de formação, pesquisa, assistência técnica e difusão realizadas pelo IIPE UNESCO Buenos Aires durante o ano de 2004.

Este relatório resume as atividades de maior destaque de formação, pesquisa, assistência técnica e difusão realizadas pelo IIPE UNESCO Buenos Aires durante o ano de 2005.

O objetivo do relatório de atividades do IIPE UNESCO consiste na apresentação de uma síntese das principais ações de difusão, pesquisa, formação e cooperação técnica realizadas pelo Instituto em 2006. Após 20 anos de trabalho e colaboração com governos e diferentes organizações e instituições…

O relatório de atividades do IIPE UNESCO é uma síntese das principais ações de difusão, pesquisa, formação e cooperação técnica realizadas pelo Instituto em 2009. Após 20 anos de trabalho e colaboração com governos e diferentes organizações e instituições acadêmicas na temática das políticas…

O relatório de atividades do IIPE UNESCO é uma síntese das principais ações de difusão, pesquisa, formação e cooperação técnica realizadas pelo Instituto em 2010. Após 20 anos de trabalho e colaboração com governos e diferentes organizações e instituições acadêmicas na temática das políticas…