Relatório de atividades

Relatório de atividades 2007-2008

O relatório de atividades do IIPE UNESCO é uma síntese das principais ações de difusão, pesquisa, formação e cooperação técnica realizadas pelo Instituto em 2007. Após 20 anos de trabalho e colaboração com governos e diferentes organizações e instituições acadêmicas na temática das políticas educacionais, o Escritório para a América Latina do IIPE UNESCO celebra o progresso dado nos países latino-americanos, ao mesmo tempo que renova seu compromisso com os setores da população que ainda não tiveram acesso pleno ao direito à educação, aspiração tão legítima quanto justa.

Relatório de atividades 2010-2011

O relatório de atividades do IIPE UNESCO é uma síntese das principais ações de difusão, pesquisa, formação e cooperação técnica realizadas pelo Instituto em 2010. Após 20 anos de trabalho e colaboração com governos e diferentes organizações e instituições acadêmicas na temática das políticas educacionais, o Escritório para a América Latina do IIPE UNESCO celebra o progresso dado nos países latino-americanos, ao mesmo tempo que renova seu compromisso com os setores da população que ainda não tiveram acesso pleno ao direito à educação, aspiração tão legítima quanto justa.

Relatório de atividades 2011-2012

O relatório de atividades do IIPE UNESCO é uma síntese das principais ações de difusão, pesquisa, formação e cooperação técnica realizadas pelo Instituto em 2011. Após 20 anos de trabalho e colaboração com governos e diferentes organizações e instituições acadêmicas na temática das políticas educacionais, o Escritório para a América Latina do IIPE UNESCO celebra o progresso dado nos países latino-americanos, ao mesmo tempo que renova seu compromisso com os setores da população que ainda não tiveram acesso pleno ao direito à educação, aspiração tão legítima quanto justa.

Relatório de atividades 2012-2013

O relatório de atividades do IIPE UNESCO é uma síntese das principais ações de difusão, pesquisa, formação e cooperação técnica realizadas pelo Instituto em 2012. Após 20 anos de trabalho e colaboração com governos e diferentes organizações e instituições acadêmicas na temática das políticas educacionais, o Escritório para a América Latina do IIPE UNESCO celebra o progresso dado nos países latino-americanos, ao mesmo tempo que renova seu compromisso com os setores da população que ainda não tiveram acesso pleno ao direito à educação, aspiração tão legítima quanto justa.